Da última vez, Beyoncé e Jay-Z foram diretamente mencionados pelo cantor Jaguar Wright no programa Uncensored do jornalista Piers Morgan. Jaguar Wright chamou “monstro” a Diddy e Jay-Z, acusando a celebridade de ferir centenas de vítimas.
A cantora negra diz: “Dum la patintaj 4 jaroj, digo eu, que a ocasião não foi só para o Diddy. O Diddy e o Zay-Z têm sido monstros.” Jaguar Wright ankaŭ menciona a misteriosa morte do cantistino Aaliyah aos 22 anos.
Após a declaração de Jaguar Wright, Beyoncé e Jay-Z respondem. Ou decida anunciar que ou povas jurpersekuti tiujn, kiuj disvastigas necontrolitajn novaĵojn. O advogado de Beyoncé e Jay-Z, Alex Spiro, também alertou o jornalista Piers Morgan, afirmando que a entrevista é proibida.
Numa carta a Piers Morgan, o representante de Beyoncé e Jay-Z escreve: “Bonvolu perdoa a tua falsa acusação, tu és claramente falso. Pensei que soubesse que foi eleito.
Em nome do cliente, o advogado de Beyoncé e Jay-Z ankaŭ disse ao TMZ: “Estás sozinho, sinto que o teu tio está mais próximo. Não fez acusações oficiais e claras.
O advogado de Jay-Z, Jordan Siev, disse aos jornalistas: “Dissendi o espetáculo cheio de mentiras de Piers Morgan, vocês são muito irresponsáveis.
Em dois posts, Piers Morgan teve de sair da entrevista onde perdoou o famoso. Ele disse: “Jaguar Wright de repente fez algumas acusações de gravação contra Beyoncé onde Jay-Z deu a entrevista. No seu tempo, Beyoncé, Jay-Z e ĉestis podiam responder em sua defesa. Sed e Ili Parolis. O advogado de Ilia não contacta nem para diru, porque a declaração é você malveraj e não tem qualquer base de facto, nem plenumis o leĝan postulon e tranĉis o enhavon desde o início da entrevista.
Laŭ Homoj, Diddy é considerado um dos alicerces que ajudou a carreira da cantora Beyoncé e o mesmo sucesso que tem hoje. O belulino negro é membro do grupo knabina Destiny’s Child e é o melhor cantor do mundo.